sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sonhos, visões e depoimentos

Porque eu sei que serei mãe?! Vou relatar!

1) Sonho
Desde os meus 16 anos eu tenho o mesmo sonho!
Sonho que estou passeando com meu marido de mãos dadas no Parque do Ibirapuera, segurando minha filha na outra mão, junto com a cadela!
Quando adolescente eu queria era ver o rosto do meu marido! Pois assim saberia que era ele quando o conhecesse! Estranhamente nunca vi!
Até conhecer o Eric! Deus é maravilhoso! Não me permitia ver o rosto para eu "aproveitar" os outros e quando conheci o Eric tudo clareou!
Depois de casada a intenção era viver aquela cena! Poder passear de mãos dadas com meu marido e minha filha!

2) Visão I

Um dia passeando no shopping com minha irmã mais velha, nos deparamos com um casal com uma menininha, na hora as duas pararam! Ela virou e falou: É igual! Eu ri, sabia extremamente o que ela estava pensando, mas perguntei: Igual o que? Ela: É igual à sua filha! Eu respondi: É verdade!

3) Visão II

Uma vez conversando com uma amiga falei de uma visão que tinha tido, em que fomos visitá-la em sua casa, e meu filho estava com uns 16, 18 anos! E ele se abaixou para abraça-la, e ela disse: Não, tem que levantar pra abraçar!

4) Depoimentos

Várias vezes as pessoas que me rodeiam dizem que sonharam comigo grávida, amamentando ou passeando com meus filhos, mas uma delas tocou muito meu coração!
Estava no culto na igreja, e uma amiga que cantou comigo no coro se levantou de onde estava e sentou ao meu lado, colocou a mão na minha barriga e disse: Vem alguém aí que será tão feliz como você! Deus te ama muito! Ele falou que falta muito pouco!
Eu chorei pra caramba! De felicidade! Principalmente pelo fato de que essa amiga não fazia a mais vaga ideia de toda a minha trajetória em busca desse sonho!

Por essas e outras, eu sei que está chegando!!!! No tempo de Deus! Mas que está chegando, está! Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário