quinta-feira, 8 de maio de 2014

Câncer de tireoide - O aprendizado

Durante esse período de 2 anos, eu aprendi muita coisa que não aprendi durante minha vida inteira!
Eu falo que hoje eu dou graças a Deus pelo câncer!
Não foi fácil! Nada fácil!
Muito pelo contrário! Foi recheado de muito choro, angústia, ansiedade e dor!
Mas eu não poderia ser mãe antes de aprender tudo o que eu aprendi!

Uma querida amiga-irmã e eu escrevemos um texto intitulado: Deserto Pessoal! Em que relatamos o quanto aprendemos de Deus em nosso deserto, e como nos tornamos melhores mulheres depois de atravessá-lo!

Se você está passando por um deserto, olhe para dentro de si e veja o que precisa ser aprendido/mudado/adequado/jogado fora/ou seja lá que nome queira dar!

Eu tenho uma teoria: A vida é que nem videogame! Enquanto não se aprende o que precisa aprender, não se muda de fase!

Então, que o aprendizado seja no estilo Supletivo! hahahha Vapt-vupt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário