quarta-feira, 7 de maio de 2014

Iodoterapia - Infelizmente teria que fazer

Como tive que fazer o esvaziamento da cervical por conta da metástase para 2 linfonodos, meu marido questionou o cirurgião se eu teria que fazer a iodoterapia.
Eu não queria fazer! Pelo simples fato que teria que adiar em mais 1 ano as tentativas para engravidar...
Me lembro de ele me perguntar o porque que eu não queria fazer, e eu responder.
A sensação foi como nos desenhos do Charlie Brown! Quando a professora falava e o que a gente ouvia era aquele BLABLABLA estranho!
Eu via a boca dele se mexendo na intenção de me convencer, mas não ouvia o que ele dizia!
Eu apenas senti Deus literalmente colocando a mão no meu ombro e me dizendo: Minha filha, resolve isso logo! Teu presente está chegando!
Abri os olhos e perguntei onde poderia fazer!
Ele me indicou e eu fui atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário