quinta-feira, 8 de maio de 2014

Aprender a obedecer!

Como eu falei antes, eu aprendi muuuuito com o processo do câncer! 
Mas não posso desconsiderar o aprendizado da endometriose!

Sabem o que eu mais aprendi nesse tempo todo? A obedecer a Deus!

Aprendi a obedecer o tempo de Deus! 

Não é fácil! Na verdade é! A gente que acha que não!
Tem um versículo muito conhecido que diz: "Não andais ansiosos por coisa alguma, antes as vossas petições e súplicas sejam apresentadas diante de Deus com orações e ações de graça" Filipenses 4:6

Cada pessoa é de um jeito! Uma acredita pelo simples fato de acreditar! Outra empresta pra Deus o problema, mas fica de olho em cima! Outra ainda pensa que Deus tem problemas maiores para resolver, enfim!

Eu optei por acreditar! E deixar Deus fazer o trabalho Dele! Sabe porquê? Pelo simples fato que eu não podia fazer absolutamente NADA!
Eu não podia falar pro câncer não ir para os linfonodos! Não podia controlar que não teria endometriose, ou mesmo nos últimos dias falar: Desce monstra! Pra eu começar a indução!
Resumindo: Eu não tenho controle de absolutamente NADA!
Mas creio de todo o coração que Deus está no controle de todas as coisas!
Então eu simplesmente me rendo aos pés de Jesus e digo: Toma conta disso! É problema seu! E descanso!

Não foi fácil fazer isso! A primeira vez você fica ressabiada! Mas Deus diz na palavra: Provai e vede que sou bom! "Testei" e aprovei! hahah

Agradeço todos os dias pelos inúmeros milagres que Deus operou e opera na minha vida, e pelos que ainda operará! Pois meu Deus é um Deus de milagres!

Nesses anos pude perceber a quantidade de besteira que eu fazia, como era egoísta com algumas coisas, como não ligava para outras tantas super importantes!
Mas graças a Deus, Ele me tratou e me curou! Hoje sou uma nova mulher! Cada dia mais parecida com a mulher que Ele quer que eu seja! Amém! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário