quarta-feira, 7 de maio de 2014

Iodoterapia - Os preparativos

Agendei a Iodo para 12/04/2011 no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
Engraçado que quando a gente procura na internet experiências sobre a iodo, você lê um monte de histórias escabrosas! Comigo não foi diferente!
Então quero contar a minha experiência pra ajudar quem procure (se alguém procurar!), com algo mais suave! hahaha
As histórias que eu ouvia eram de gente que teve que ficar isolada em um quarto por 15 dias, comendo em prato e talheres de plástico, praticamente usando pinico!!!
Quando fui na consulta antes da iodo o médico me disse: Você andou lendo na internet né?!
Não precisa de nada disso!
A única restrição é com relação à grávidas e bebês! Que você realmente terá que ficar longe por 15 dias!

Pra você ter ideia, você saindo daqui pode até dormir junto! :)

Eis que um belo dia o médico me liga e diz que teve uma desistência!
Gente, não existe desistência em tratamento oncológico!!!!!!
E eu falando pra ele que não estava na dieta ainda, e ele me dizendo que não tinha problema, pra começar aquele dia que estava tudo bem!

Foi agendado para dia 02/04!

Nenhum comentário:

Postar um comentário