quinta-feira, 8 de maio de 2014

E a menstruação? Cadê?!

O efeito do Zoladex deveria ter terminado em Outubro/2013!
Mas a monstra não queria dar as caras!
Minha médica então me passou um remédio para força-la e então eu entrar com indução de ovulação com Serophene.
Tomei o remédio por 14 dias e cadê a bicha?!
Segundo a médica é pra eu esperar até uma semana depois do término do remédio pra descer, se não descer pra falar com ela.
Fiquei pensando: é, meu cérebro ficou 13 meses em stand by! Todos os meus hormônios "dormindo"! Vai demorar mesmo!

O problema de ficar 13 meses sem menstruar assim? TPM!!!!!!!!!!!!
Meu Deus!!!!! Acumulada total!!!! Estou mordendo pé de mesa!
Coitado do marido!!

Eu sei que em breve, muito breve ela vai aparecer e eu entrarei com a indução. Que venha logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário