terça-feira, 6 de maio de 2014

Tireoidectomia

Eu sou tremendamente prática, depois de passar o baque da descoberta, fui atrás pra ver o tratamento!
No retorno da endócrino, levei o meu marido, ela diz:
Trouxe o marido porque está com medo do diagnóstico?
Eu: Não! Eu sei qual é o diagnóstico!
Ela riu e reclamou de paciente que abre exame!
Leu e falou: 
Olha, como você já sabe, está com câncer de tireoide. Esse é o mais tranquilo de todos!
Eu trabalho com tireoide desde o 3o ano da faculdade, faltam 5 para eu me aposentar! Conheci muitos médicos e vou te indicar o que eu achei o melhor de todos!
E lá fui eu...

Dr. Vergilius! Carinhosamente apelidado de Gladiador, por conta da altura e do nome! Uma pessoa FANTÁSTICA!!!!

Marcada a cirurgia para 30/08!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário