segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Documentação de metas - Projeto 101 coisas em 1001 dias - Parte 4

Caramba! Quanto tempo não mexo com isso!!!!! Que vergonha!!!!!

Muuuuuitas atualizações pra fazer! Vamos lá!

Meta 3 - Adotar uma cartinha no Natal nos Correios
Não foi bem uma cartinha dos Correios! Foi de uma instituição que a empresa do meu marido apoia!
Confesso que fiquei beeeeem brava com a cartinha!
Porque a mãe da menina sem noção pede uma boneca que custa perto de R$ 350,00! Ah meu! Fala sério! É uma doação! Tudo bem que a criança pode ter a sorte de ser "pega" por uma daquelas tias com 25 gatos que dá o que está lá, mas pelamor! Teve criança que pediu moto elétrica, computador! Me poupe!
No fim das contas meu marido comprou uma boneca bonitinha e deu.



Meta 11 - Emagrecer e manter o peso de acordo com meu IMC
Conseguiiiiii!!!!! Graças ao meu amado filho emagreci 20 Kg! Eu havia engordado 10 Kg na gravidez e emagreci 20 Kg! Estou com o IMC Normal agora!!


Meta 21 - Usar os cursos comprados na Eduk
Eu havia comprado o curso de enxoval para bebês da Eduk na fé que um dia faria para meus filhos. Acabei fazendo para vender, mas não tinha um berço para testar, fui guardando, guardando até que Deus me deu de presente meu amado filho! E ele está usando todos os itens do enxoval que fiz! 💓




Meta 39 - Organizar os álbuns de fotos da Disney
Eu organizei os álbuns, só não escrevi nada nas folhas pois achei desnecessário! Talvez quando fizermos novamente essa viagem eu escreva!

Meta 44 - Fazer "recicla" de roupas e objetos a cada 6 meses
Tenho feito isso com as roupas do Ma! A última leva foi há 2 semanas! Vou juntar de novo!

Meta 68 - Fazer o Quito chegar a R$ 150,00
Ele chegou, mas houveram alguns furtos infelizmente!
Quando fomos fazer o USG 3D usamos esse dinheiro para pagar!
Depois doamos o dinheiro para a campanha de Natal da Ibab

Meta 71 - Desvirtualizar 5 amizades
A maternidade me deu o prazer de fazer parte de um grupo lindo que é amigo desde a gravidez! Conheci 4 meninas desse grupo e mais uma da época de tentante.
Amo todas!
Não estou achando a foto que tirei com uma delas! Então mostro as outras!





Meta 83 - Fazer um ensaio fotográfico grávida
Quando comecei o projeto, minha 1a meta estava escrito: Engravidar!
Masssssss como isso não dependia de mim, mas de Deus, eu resolvi mudar para fazer um ensaio fotográfico grávida, pois se Deus me concedesse a graça de engravidar era um desejo imenso no meu coração!
Pedimos para um primo do Eric tirar as fotos. Amei!
Elas acabaram virando um livro!
Esta é a foto usada para a capa do livro! Depois faço um post só com as fotos!


Meta 92 - Reclamar menos do frio durante o inverno
Essa meta não tem como documentar! hahahah
Mas eu juro que por 2 invernos eu não reclamei do frio!
Neste de 2016 eu sentia pelo meu filhote que nasceu e estava muuuuito frio! Tadinho!

Aplicação

Meta 67 - Doar R$ 1,00 por cada item dessa lista não cumprido no meio (27/08/2016) e fim do projeto
Como nessa data estava alucinada com os cuidados do pequeno estou fazendo agora!
Faltam 77 metas serem cumpridas! Caramba! Muitas implicam no projeto inteiro, outras sei que não conseguirei cumprir mesmo! Outras gostaria de rever. Estou pensando seriamente! Vamos que vamos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário