segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Amamentação - Dormir sem sutiã!

Resolvi dormir sem sutiã pela 2a vez nesses 7 meses!
A 1a vez eu quase morri afogada! hahahahah
Isso foi no 4o ou 5o mês. Como o Marcos estava dormindo e acordando TODOS os dias às 3 da manhã, resolvi dormir sem, pois ele acordaria mesmo! Mas.... Ele adora me surpreender! Resolveu dormir até às 6! Resultado? Vazou tanto que fez uma rodela no meu colchão! Sujou todo o travesseiro que eu durmo abraçada! #BotaOSutiãDeVolta

Aí depois de ter tirado os 110 ml de leite dormi pela 1a vez nesses meses todos sem sutiã e sem vazamentos.
É uma coisa engraçada! Antes de engravidar eu não conseguia cogitar dormir de sutiã! No fim da gestação dormia pra ficar mais confortável, e agora porque vazava! É estranho! Mas como tudo na vida nos acostumamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário