sexta-feira, 23 de outubro de 2015

1o USG!

Marcamos o 1o USG com 7 semanas e 1 dia! 
Fui super bem atendida! No preparo pedia para tomar 5 copos de água 1 hora antes do exame, mas chegando lá, a menina falou que como não tinha 12 semanas ainda que o normal é fazer transvaginal e não pélvico. Achei engraçado isso, pois pra mim sempre o 1o USG é trans! Mas OK!
A médica uma figura me perguntando se eu topava fazer o trans pra enxergar melhor!
Perguntando se eu estava ansiosa! E eu respondendo que não! Que estava muito feliz! E ela: É o 1o filho? Sim! Então deve estar nervosa! Não! Só feliz! hahahahah

A hora que ela colocou o transdutor e vi surgir uma bolinha! Aí ela parou e ligou o doppler!
O SOM MAIS LINDO DO MUNDOOOOOOO!!!!!!!!
Eu comecei a chorar e ela brincou dizendo que a última medição tinha sido eu!
Pena que ela ficou só um pouquinho!!!! :(
Falou que está tudo absolutamente bem! Glórias a Deus!!!!
Que o bebê está medindo 0,75cm, batimentos a 128, pela medição 6 semanas e 5 dias, o que é compatível com a data da última menstruação (7 semanas e 1 dia), se pensar que eu ovulei no 16DC!

Fiquei tããããããão feliz!

Ela explicou pra gente depois que está tudo muito bem, que não tem sinal de descolamento nenhum, enfim, está tudo lindo com nosso bebê!
Ah, só pra constar, é apenas 1 bebê! hahahaha

Fizemos uma lista de pessoas pra espalhar a novidade! Foi hilário o Eric mandando a informação e falando pra mim que tinha mandado pra minha amiga! hahahah

Olha que lindo o meu bebê!!!

Estamos tentando extrair o áudio do batimento, mas não tava rolando! Espero que dê certo!

4 comentários:

  1. Ai, como esse som é lindo! Também chorei na primeira vez que ouvi, no meio daqueles episódios de sangramentos...

    Amiga, estou tão feliz por vc...

    Por aqui, Maya está enorme! E uma bolotinha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é caçar o bebê pra conseguir fazer o doppler funcionar! hahahah
      Consegui somente 1x! É frustrante! hahahah Mas estou em paz!
      Qual a data pra Maya dar as caras ao mundo????

      Excluir
  2. O agir de Deus é lindo...que a sua gestação seja perfeita!

    ResponderExcluir