segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O post tão sonhado!!!

Dando muito louvor e glórias a Deus que eu compartilho o meu tão sonhado positivo!!!!!

Muito incrível como é Deus! Esse ciclo eu não controlei absolutamente NADA! Por estar fazendo os exames todos.
Tive relação apenas 1x! No dia em que ovulei (só percebi por estar muuuuuito horny! Hahahahah)

Eu nao tinha nenhuma pretenção de fazer teste nenhum! Mas como eu tinha agendado uma densitometria pra sábado, e lendo o preparo não poderia fazer grávida nem com suspeita!
Então ontem comprei um TG novo e sábadode manhã resolvi fazer.
A cena foi engraçada! Pois um lado dizia, pra que? Não tem muita chance de nada!
E o lado racional (também gentilmente conhecido como Espírito Santo!) falava, faz logo o teste! Assim você pode fazer o exame em paz!

Mal tinha terminado o xixi e o positivo apareceu!
Glória a Deussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu chorava tanto! Tremendo feito vara verde!

Ai veio a arrumação para contar pro maridão! Hilário eu fazendo silêncio pra não acordá-lo! hahhaa

Ele olhava pra surpresa e pra mim! Ele rindo e eu chorando!



Ai fui fazer o beta, a menina fala: olha, eu vou pedir urgência, mas não garanto que sairá hoje o resultado! Durante a semana se fizer antes das 11am sai no mesmo dia!

Muita oração e o resultado saiu agora!!!!!

411,1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Obrigada Senhor!!!!!!!!!!!!!!!
Eu orava tanto pedindo pra Deus que eu não queria um positivinho! Que queria de verdade! Mais de verdade que isso não sei o que é!!!!!
Não estou me aguentando! Só consigo dizer:
OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário