sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sintomas???

É engraçado como quando estamos tentando engravidar tudo é sintoma! hahahah 
As 2 semanas entre a ovulação e o teste são muito intensas para a imensa maioria das mulheres!
Ficamos literalmente procurando pelo em ovo!!!
Eis que depois que peguei meu positivo comecei a pensar sobre os inúmeros sintomas que já tive, o que tenho certeza eram apenas coisas da minha cabeça e os de agora...
Que sintomas estou tendo? Praticamente nenhum! hahahah
Eu agradeci a Deus por pela primeira vez na vida estar fora de uma estatística representa uma coisa legal!
Não tenho enjoo! Graças a Deus! Tontura? Já sou tonta! Só piorou um cadinho! hahahah
Xixi? Eu tô bebendo 2 litros de água só no trabalho! Então essa água tem que ir embora! Mas mesmo assim me dá a impressão que eu tô fazendo menos xixi do que fazia antes! Mas....
Hoje me peguei bocejando antes do almoço! E na verdade estou bocejando até agora! hahahaha

O que eu sempre falei para as meninas do forum é a não se prender a sintomas!
Porque eles enganam muito!
No meu caso específico:
Quando eu engravidei em janeiro eu tive muita dor nos bicos dos seios! Não sabia que estava grávida, e quando descobri assumi que OK, pra mim os bicos doem quando engravido!
Resultado? Ficava esperando eles doerem!!!!
Dessa vez, eles doeram quando ovulei!!! Isso nunca tinha acontecido antes!!!
E agora? Não estão doendo! hahahhaha
Ou seja, não dá nem pra pensar em como seu corpo reagiu quando estava grávida antes!
É um tormento! Eu sei! Mas fazer o que?! O negócio é esperar!!!!
Como eu brincava antes:
Ainda bem que fulana engravidou! Isso significa que a fila está andando! E uma hora a minha vez vai chegar!!!!
Chegou!!! Ou seja, a sua vez na fila também vai chegar!!!! Em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário