quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Campanha de Oração - 1a semana

Campanha de Oração - 1a semana

"no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Começamos a ideia de uma nova campanha de oração antes de eu receber meu tão sonhado positivo!
Mas ela efetivamente somente começou agora! 1 semana e meia depois!
Desde que eu peguei meu positivo eu tenho ouvido muito Deus me falar: Sua história será testemunho vivo do Meu poder! Será testemunho de como funciona o Meu tempo!

E é sobre esse tempo que eu quero falar nesse início de Campanha de Oração!

Quem está nessa luta há muitos anos já passou por altos e baixos em relação à tempo!
Garanto que você já passou pelas seguinte situações, ou pelo menos grande parte delas:

  • Chorar / sofrer quando a dita cuja dá o ar da (des)graça
  • Fazer malabarismos como colocar travesseiro embaixo do bumbum ou colocar as pernas pra cima
  • Buscar métodos/remédios homeopáticos ou naturais
  • Achar que nunca irá engravidar
  • Achar que tem todos os problemas mencionados por todas as participantes de fóruns de tentantes
  • Falar que não queria mais saber de nada e que jogaria pra cima todo o sentimento relacionado à gravidez
  • Querer dar no meio da fuça de quem fala que é só relaxar que vem
  • Achar que está fazendo tudo errado
  • Querer se jogar no chão que nem criança birrenta e não sair até ter um positivo
  • E mais alguns que não me vem à memória agora....

Eu passei por todos eles! Não é fácil! Porque parece que quando resolvemos começar as tentativas, TODAS as mulheres à nossa volta engravidam! Você passa por pelo menos 3 grávidas por dia, e por aí vai!
E conforme o tempo vai passando e a nossa vez na "fila" não chega, vai batendo uma tristeza, muitas vezes uma revolta básica com Deus (principalmente quando vemos aquelas moradoras de rua com um cigarro na boca e um barrigão lindo!), nosso relacionamento muitas vezes fica abalado (pois só pensamos nisso e não nos nossos maridos!), enfim.

As palavras que eu tenho para hoje são: Fé, Paciência e Descanso!

:
Eu confesso que durante boa parte da minha vida cristã eu vivi aquela vidinha morna! De ir na igreja e orar ao deitar (quando não dormia antes) e achar que só fazer parte do coral já me incluía no serviço e pronto!
Eu somente comecei a ter um relacionamento de verdade com Deus quando descobri o câncer! 
Eu só aprendi a confiar que Ele iria me carregar quando fiquei sem o hormônio para um exame!
Só quando aconteceu isso que eu comecei a buscá-lo diariamente, orar fervorosamente, buscar ser usada por Ele, enfim.
Hoje eu falo sem sombra de dúvidas, que se Deus tivesse me dado meu bebê quando eu comecei as tentativas, eu não seria 1/10 da mãe que agora serei!

Paciência:
Quem me conhece hoje deve pensar que eu sou praticamente uma zen budista! hahahaha Mas garanto para vocês que eu não fui sempre assim! Meu sobrenome do meio era ansiedade, e o último era demais!
Pensa numa pessoa que ficava sem dormir quando alguém falava que queria falar comigo e não falava, só no dia seguinte! Ahhhhhhh!!!!!
Então Deus foi me tratando e me mostrando que o tempo Dele é precioso! 
Ele usou situações completamente diferentes pra me exercitar a paciência! Hoje agradeço pelo intensivão! Foi sensacional!!!!!

Descanso:
Como vocês sabem pela minha história, eu não fiz absolutamente NADA nesse ciclo! Eu não considerava este um ciclo de tentativas! Pois afinal de contas, eu não fiz treinamento intensivo, começando em um dia determinado e terminando em um dia determinado! Não fiquei com o travesseiro no bumbum e deitada por muitos minutos! Não comi abacaxi ou physallis pra dar um gás no endométrio, etc, etc...

Quem é nunca quis dar na fuça de alguém que fala que é só relaxar que vem, como eu citei acima, atire a primeira pedra!!!!
O grande x é que se todas soubessem o mal que o stress e seu querido hormônio cortisol fazem com nossos queridos hormônios sexuais, todas seriam praticamente zen budistas!

Eu já ouvi muito isso de é só relaxar que vem! E eu pensava: essa pessoa não sabe a minha história, ela não sabe dos meus problemas, ela não sabe há quanto tempo estou "relaxando"! E só dava aquele sorrisinho meia boca (exatamente pra não dar no meio da fuça!) e soltava aquele aham peculiar!

Fato é, a partir do momento em que eu deixei Deus agir em absolutamente TUDO, Ele foi mostrando seu milagre pra mim!
Em janeiro mandando aquele anjinho pra me mostrar que eu conseguia engravidar!
Em setembro me mandando um beta quase positivo!
E agora em outubro me dando o presente mais precioso que mostra o tamanho do amor Dele por mim!
Ele não apenas me deu um positivo! Ele me deu um positivo nos termos Dele! Sem absolutamente nenhum controle de data, temperatura, muco, nada! Com apenas uma relação, e 3 dias antes da data prevista de descer!
Eu sempre falo que pra ocorrer uma gravidez, é só necessário um óvulo e um espermatozoide (que pode estar lá há 5 dias ou recém chegado!), e o milagre quem faz é Deus!

Fácil? Quem falou que seria? O próprio Jesus disse que nossa vida não seria fácil! "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

O foco deve ser sempre a fé que o Senhor tem o melhor para nós! E que será no tempo que Ele quiser! Nós não podemos adiantar esse tempo (como gostaríamos!), mas Ele tem o tempo perfeito!

Que Ele nos ensine a esperar o tempo Dele!

Pai de amor, quero louvar e engrandecer Teu nome por nos ensinar a te obedecer e deixar absolutamente toda a nossa vida diante do Teu altar.
Pai, não é nada fácil quando queremos muito alguma coisa e não a recebemos no tempo que achamos que é o tempo certo! Dói muito! E sabemos que o Senhor sabe disso! Mas o Senhor opta por nos ensinar através desse tempo.
Senhor, inúmeras vezes oramos pedindo que o Senhor abrevie esse tempo, pois acreditamos que aprendemos tudo o que precisamos aprender.
Na verdade eu te peço que abrevie o tempo de aprendizado! Que ao invés de termos que fazer uma faculdade de 5 anos, que possamos fazer um supletivo de 6 meses! Eu sei que o que eu estou falando é loucura! Mas eu acredito que quando se trata de sonho, que todas nós optamos por um curso intensivo! Para nos tornarmos as mulheres que o Senhor quer que sejamos!
Que nesse intensivo, possamos aprender a cada dia mais a buscar a Ti com fé! Que nossa fé não seja morna, mas que seja como uma chama acesa em nosso coração! Que possamos aprender a ter paciência em todo o tempo e em todas as diversas situações, aprendendo que o Senhor usa essas diversas situações para nos capacitar! E que por fim possamos descansar na tua presença! Que é perfeita e agradável!
É o que eu oro agradecida no nome de Jesus!
Amém

2 comentários:

  1. Ai Jesus, me passa pra turma do intensivo de 6 meses, pfv!!! Eu tô um bagaço, acabei de descobrir uma gravidez química! Tô sangrando demais, e meu coração tb!!
    Mas que seja feita a vontade de Deus, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Zara!!! Super te entendo! Dói muito mesmo!
      Mas bora fazer intensivão!!
      Que Deus te abençoe muuuuuito!!!!

      Excluir