terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vencendo as investidas do inimigo!

Quem está nessa busca da maternidade e serve ao Senhor sabe o quanto o diabo inferniza!
Quando estamos tentando ele inferniza dizendo em primeiro lugar que nunca seremos mães, e vai mudando conforme a fase do ciclo, que não vamos ovular, que não será fertilizado, que descerá, enfim... Ô porre!

Aí engravidamos, para a honra e glória de Deus!
Você pensa que para por aí? Claaaaaaaro que não!
Ele só muda o foco!

A quantidade de vezes que ele me pentelhou durante a viagem, dizendo que eu havia perdido o bebê com umas 9 semanas!!!! 
Volta e meia vinha azucrinar e eu chapoletava dizendo que Deus já me deu esse bebê! Ele saia fora e dali há um tempo estava enchendo os pacovás novamente!

Quando estávamos em casa, nós tínhamos certeza de que tudo estava bem com o bebê por causa da Kika, nossa yorkshire! 
Desde que ela ouviu o coração do bebê bater (sim, temos certeza absoluta que ela ouviu o dia em que começou a bater!!!!!) ela mudou o comportamento absolutamente!!!! Modo proteção total ligado!
Muito engraçado! Ela deita na minha barriga e o Eric não pode chegar perto! hilário!
Mas......
Estávamos viajando e ela não estava conosco!!!!!

Resolvemos comprar um aparelho de doppler! Pra ouvir os batimentos do bebê!

A pergunta que fica é: e você consegue achar os batimentos do bebê?????? Ahhhhhhhhhhh

Pra que? Lá vinha encheção! Dizendo que nunca ouviríamos, porque o bebê tinha morrido com umas 9 semanas! Ô saco!!!

Voltamos de viagem e tentamos de novo e nada. Um belo dia fui dormir e falei: quer saber eu vou ouvir!!!!
Fiquei uns 20 minutos procurando!!!! Até que comecei a ouvir um barulho diferente!
Faz tudo muuuuito barulho!!!!! Porque tem as minhas artérias femurais e a uterina que fazem um barulho de choc choc! Fora o barulho da digestão, etc! Ou seja, um baaaaaita barulhão!
Eis que começo a ouvir um tuctuc bem rápido!!!! Glória a Deus!!!!!
Mexia milímetros e perdia! Tentava chamar o Eric e nada! 
Mas eu tinha certeza do que tinha ouvido!
Ele subiu e tentamos achar mas não rolou, 2 dias depois conseguimos!
É o som mais lindo do mundo!

Agora o diabo não consegue mais me pegar assim, mas pensa que ele desiste? Que nada!
Ficou falando que teríamos problema na TN! Mas para a honra e glória de Deus tudo perfeitamente normal! Contarei no próximo post!

O grande x é usar as armas que Deus nos deu para vencer o inimigo! Que não é bobo nem nada! Ele sabe exatamente onde cutucar! Mas temos um Deus que nos capacita para vence-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário