quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Campanha de Oração - 2a semana

O texto da 2a semana da Campanha de Oração foi escrito pela minha querida amiga Semear Paz.
Segue:
BOM DIA AMADAS!!! 

Para campanha de oração - 2ª semana, pedi a Deus que me revelasse o que era para trazer a vocês e na Segunda feira enquanto estava em uma livraria no Shopping Curitiba, estava ali porque precisava aguardar meu esposo que estava na empresa atendendo um cliente, e depois tínhamos um compromisso. 

Então comecei a folhear um livro e na página que abri a autora nos motivava a pegarmos nossa bíblia vermos as passagens que muitas vezes marcamos, ou aprendemos algumas passagens conforme as pregações, particularmente eu vou deixando na bíblica várias escritas e marco também com pincel ou caneta e assim escrevermos uma carta para nós mesmas, vindo da parte de Deus, então seria Deus escrevendo uma carta para mim. Na hora pensei vou fazer, achei incrível porque na página seguinte pude ler a carta desta autora. Emocionante!!! 
Fiquei alí pouco tempo, mas saí com esta idéia, e ontem quando fui fazer a oração para devocional fui tocada pela parte do Senhor a fazer esta carta direcionadas a VOCÊS, como uma carta enviada por DEUS. 
Então, na madrugada na frente do computador com minha bíblia e com um rascunho, ficou assim minhas amadas amigas, irmas, conselheiras, companheiras de luta.... 


CAMPANHA DE ORAÇÃO 2ª SEMANA 


Filhas, 

Creiam em Mim, porque os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas firmes permanecem para sempre (Salmos 125) 
Lembre-se que quando tirei do cativeiro o meu povo, eles se encheram de riso, e a Mim entoaram cânticos e estes diziam: “Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres”. Alegrem-se na Minha presença! ( Salmos 126) 
Vejo vocês levando a preciosa semente andando e chorando e sem dúvida vocês voltarão com seus molhos, com muita alegria. 
Não se deixe abater o espírito ao atravessar este vale, porque o coração alegre aformoseia o rosto. (Provérbios 15:13) Estejam formosas! 
Tenham a certeza de que se vocês colocarem a confiança das suas obras em Mim, os teus pensamentos serão estabelecidos. ( Provérbios 16:03) 
Portanto preste atenção as Minhas ordens, daí ouvidos a Minha voz e eu serei o Vosso Deus e vocês o Meu povo, andem em todo o caminho que Eu vos mandar, para que tudo vos vá bem.( Jeremias 07:23) 
Porque sou Eu que sei os pensamentos que tenho a respeito de vocês, estes são pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11) 
Se vocês clamarem a Mim, com certeza Eu responderei, contarei a vocês coisas misteriosas e maravilhosas que vocês não conhecem. ( Jeremias 33:03) 
Se vocês ficarem unidas Comigo, e as Minhas palavras continuarem em vocês, o que vocês me pedirem creiam que receberão. ( João 15:07) 
Minhas filhas vocês são vitoriosas, por isso afirmo para que em Mim vocês tenham paz, no mundo vocês terão aflição, mas tenham ânimo porque Eu venci o mundo. (João 16:33) 
Saibam que haverá dias em que vocês vão se sentir fracas, assim o Espírito de Deus vem ajudar vocês, porque muitas vezes não saberão como orar, mas o Espírito de Deus com gemidos que não podem ser explicados por palavras pede a Deus em favor de vocês. (Romanos 08:26) Vocês não estão sozinhas, jamais! 
Filhas, tenho para vocês vida abundante, rios de água viva. ( João 07:38) 
Vocês são abençoadas com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais. (Efésios 01:03) 
Creiam, porque despejarei água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca; derramarei o Meu Espírito sobre a tua posteridade e a Minha bênção sobre a tua descendência (Isaías 44:03) 
Assim é... com muito amor, 

Deus em 21/10/2015 as 00:21


Nenhum comentário:

Postar um comentário