quarta-feira, 29 de abril de 2015

50 coisas que me fazem feliz!

Uma das minhas metas do projeto 101 coisas em 1001 dias é fazer uma documentação ilustrada de 50 coisas que me fazem feliz. Não estou colocando ordem em nada, apenas ilustrando coisas que me fazem feliz!!

1) Celebrar a ceia do Senhor, sabendo que Ele me ama muito!
 

























2) A forma como meu amorinho lindo não só me deixa viajar nas brincadeiras, mas viaja junto comigo!










3) O companheirismo da Kika Maria









4) A cara de pau da Teka Cristina









5) Andar de bike com meu amorinho, faz bem para o corpo e alma!









6) o feijão preparado com todo o amor e carinho pelo meu amorinho!












7) Parque Ibirapuera

8) Cantar no Coro Ibab








9) Cozinhar com meu amorinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário