segunda-feira, 27 de abril de 2015

Documentação das Metas: Projeto 101 coisas em 1001 dias - Parte 2

Pra não ficar com o post muuuuuito grande, achei melhor dividir a documentação do cumprimento das metas por partes...

Uma das metas que eu gostei tanto de fazer e que com certeza farei mais vezes foi a meta 30 - Fazer uma imagem para cada um dos meus versículos preferidos, e postá-las diariamente por 10 dias
Tanto que eu fiz 11 imagens! hahaha
Como estou cumprindo minha meta de leitura da Bíblia, todos os dias acabo adicionando um destaque que depois vira uma imagem! E que venham outras imagens! :)

Olha que lindos versículos!














Outra meta cumprida foi a meta de assistir outros coros cantando! Eu não havia colocado uma quantidade, e como assisti minha querida amiga Pâm Rocha cantando com o Grupo Concerto, dou a meta como concluída! Mas ainda quero assistir váááááááários outros coro! hahaha
Eu gravei o solo da Pâm! Deliciem-se! :D



Como eu havia feito a aplicação na poupança de R$30,00 ao invés de R$10,00, então o crédito ficou por essas duas metas novas!

Dia 29/04/2015 eu cumpri a meta 41 - Criar uma pasta para guardar os documentos para IR. Espero conseguir usá-la pra tudo! :)


E a aplicação referente à essa meta também está concluída!

Uma das metas era testar costura com Quilt. Com a ideia de começar um negócio com minha mãe e irmã de enxovais de bebês, veio a necessidade. Ô troço difícil!!!! hahahah
Tem que ter muito controle na mão! Eu dei váááááárias rabiadas!
A foto que tirei não foi do quilt em si! Foi do teste de caseado (outra coisa que usaremos nos enxovais!), mas pra mim vale a intenção da foto, pois os dois são difíceis!
E também a aplicação!


Uma das minhas metas (101) envolvia fazer uma semana vegetariana em casa! O que envolveria diretamente meu marido que é um carnívoro inveterado! hahahah
Eis que falei com ele e fizemos!!!! Posso dizer que ficou tudo sempre muuuuito gostoso! Meu marido cozinha muito bem!!! Graças a Deus!!!! Até a pizza de fechamento da semana foi veggie!
Alguns dos itens produzidos foram:
Arroz multi grãos
Ravioli de mussarela de búfala com molho pomodoro
Omelete de abobrinha, champignon e mussarela de búfala
Shitaki à parmegiana com escarola refogada
Risoto de abobrinha
Eu não tirei foto de todos os pratos, mas de alguns apenas, mas vale a intenção! E também a aplicação!

 

20/05/2015
Uma das metas que tem me feito muito bem fisicamente é a 13 - Beber 8 copos de água todos os dias, inclusive no fim de semana, por 1 mês.
Controlei isso com o aplicativo que uso no celular para atividade física, alguns dias esqueci de atualizar ele, mas mantive o controle na planilha! 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário