quinta-feira, 16 de abril de 2015

Documentação das Metas: Projeto 101 coisas em 1001 dias

Quando comecei a fazer minha lista demorei um bocado de tempo! Simplesmente não tinha ideia do que colocar! Então fui navegando em blogs com pessoas que estão nesse projeto e lendo as metas delas pra me inspirar!
E deu muito certo! 
Comecei a lista ontem (15/04/2015), e hoje fui revê-la e organizar em categorias pra facilitar a vida!
Agora estou bolando uma forma de conseguir me organizar com o andamento delas, pois como algumas são determinadas por períodos, então já viu!
Logicamente a primeira coisa que me vem à mente é uma planilha de Excel! hahahha Fazer o que!!!! Vício é vício!!! 

Então como uma das metas implica em documentar com foto o cumprimento das metas, vamos começar com a 6ª que fala sobre escrever uma carta pra mim mesma no primeiro dia pra abrir no fim do projeto. OK, confesso que só escrevi a carta hoje (2º dia!), porém me dou a desculpa de que ainda não havia terminado a lista de verdade! hahahah. A foto não ficou das 10 mais, mas vale a intenção!

Então, aí está! Felizzzzzzz!!!!!!



Como a meta 65 implica em aplicar R$ 10,00 pra cada meta cumprida, eu já fiz! :D

Uma das minhas metas (14) fala: Conseguir fazer o percurso do Ibab Bike Point sem fazer nenhuma parada por cansaço.
Ontem (16/04) teve Ibab Bike Point! Meu amigo Márcio fala que faríamos o percurso da Lapa, o primeiro percurso que fiz com eles e tinha uma subida master na Rua Fábia, que da primeira vez eu não consegui e tive que descer da bike. Depois fizemos um percurso pelo centro, e eu rateei na Av. Vergueiro. Pois bem... Quando estávamos saindo da Ibab eu orei pedindo à Deus forças pra conseguir vencer isso.
Chegamos à Fabia... Meu Deus!!!!! Eu pensava: vai que vc consegue, vai que vc consegue! Quando estava perto do fim da subida, na esquina que também é subida tive meu primeiro guincho que me ajudou a subir.
Continuamos pela Lapa até outra subida que não me lembro o nome da rua, e mais uma vez tive um auxílio de um guincho, mas não parei!
Quando chegamos na frente da Cobasi, eu pensava: estou mais perto de casa do que da igreja! Vou voltar pra casa! Mas não!!! Persisti!!!!
Continuamos por Pinheiros e chegamos na Av. Henrique Schaumann, meu joelho doendo muuuuuito!!!! Dessa vez tive o auxílio de um guincho duplo! Mas continuei!
Chegamos na Ibab de volta!!!! Realizada!!!
Precisei de auxílio dos meus amigos guinchos, mas não parei em nenhum momento! Considero a meta cumprida!!!!!

 
E terminei minha planilha para organizar o cumprimento das minhas metas!!!
Está dando resultado! :D

Quando fui fazer a aplicação me confundi com o valor! hahahah 
Ao invés de pensar: vou aplicar + R$ 10,00 e ficar com o total de R$ 30,00, eu apliquei R$ 30,00!!! O cansaço da pegada de ontem fez meu cérebro ficar doidinho! hahaha
Então fica de crédito pelas próximas 2 metas cumpridas!
Eu havia considerado a meta 14 como concluída semana passada, mas ontem 23/04 eu consegui fazer um percurso todo sem guincho nenhum!!!!! Felizzzzz!!!!!!!

O andamento das metas está indo muito bem, obrigada! Minha planilha está funcionando perfeitamente bem e eu estou super empolgada! Fazer bem pra mim e para os outros me deixa muito feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário