segunda-feira, 13 de abril de 2015

8ª semana - Campanha: Tentantes em Oração

Queridas, a reflexão de hoje foi escrita pela minha querida amiga Mel_tilly.
Todas nós passamos por isso e muitas vezes pensamos que somente nós estamos nesse barco! Mas isso não é verdade.

Que Deus as abençoe como abençoou a mim por meio dessa reflexão.

Campanha: Tentantes em Oração - 8ª semana

E então eu percebo a importância da minha parte. Esperar no Senhor. Confiar nEle.
Claro que não de braços cruzados! Claro que sem entregar os pontos! Mas esperar. Confiar que esse sonho que trazemos no coração, que nos faz lutar todos os dias nasceu primeiro no coração de Deus. E Ele é o único capaz de realizar.

Cada uma de nós tem uma história. Mas o sonho é o mesmo: ter nos nossos ventres e depois em nossos colos os filhos que já geramos em nossos corações.

Muitas se questionam porque é tão fácil para algumas e tão complicado para nós. Mas Deus tem Seus meios, Sua forma de agir. Eu tenho tentado aprender a aproveitar a jornada. Tenho tentado ver o que Deus quer me ensinar em meio a tudo isso. Eu serei uma mãe bem melhor do que aquela mulher que sonhou engravidar anos atrás. Uma pessoa melhor porque vejo Deus trabalhando em mim em meio a todo esse sofrimento. 

Deus está conosco. Em cada exame, em cada cirurgia, indução, inseminação, FIV, concepção natural, aborto... Não importa! Deus está com cada uma de nós. 

Ele ouve as nossas súplicas, vê o nosso choro a noite quando nem nosso marido está olhando. Quantas vezes choro só com o Senhor. 

Deus está ali conosco, todo o tempo. E ele vai agir em nosso favor. 
Eu poderia dizer: não desanimem! Mas seria simples demais! Eu sei que não é tão fácil. Nunca pensei em desistir mas já desanimei. Mas o que eu tenho para a dizer hoje é: não permaneçam desanimadas!

Chorem, se tiver vontade. Tirem um tempo, se for preciso. Mas busquem a Deus, clamem à Ele peçam para que Ele renove suas forças mas não permaneçam desanimadas porque existe um Deus capaz de mudar a sua situação seja ela qual for. 

Há um Deus para o qual nada é impossível que está trabalhando em nosso favor, que ouve o nosso clamor, pode nos livrar de todas as nossas tribulações e vai mudar a nossa história. Eu creio! Creia também! 


2 comentários:

  1. Olá Melissa! Vim conhecer seu blog. Essa campanha acontece pelo facebook é? Como é?

    Beijos e que Deus nos abençoe!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi PVzinha! Seja bem vinda! :)
    Essa campanha originalmente foi feitaa entre blogueiras tentantes, aí navegando pelo blog de uma delas eu vi e achei fantástica.
    Faço parte de uma casinha abençoada no E-family, chamada Unidas em Oração, e sugeri para as meninas lá para fazermos a campanha. Tem sido uma bênção! Deus tem falado muito aos nossos corações!
    http://www.e-familynet.com/phpbb/unidas-em-oracao-ix-chamadas-a-adorar-t815314.html

    Estamos no fim da campanha, mas acredito que assim como Deus me pediu pra começar essa campanha, provavelmente reiniciaremos depois!
    Que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir