quinta-feira, 23 de abril de 2015

9ª semana - Campanha: Tentantes em Oração

Campanha: Tentantes em Oração – 9ª Semana

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." (Hebreus 11:1)

E chegamos ao final de nossa campanha! Uma campanha com reflexões ditadas por Deus de uma forma toda especial e cuidadosa! Com palavras vindas direto do coração de Deus para o nosso coração!
Eu conheço a história de quase todas vocês, e tenho um carinho imenso por cada uma que passa por essa casinha com a intenção de receber uma palavra de conforto diante de uma luta tão grande quanto essa que vivemos diariamente. Ou então para ser a pessoa portadora dessa palavra. Digo isso, pois já estive dos dois lados dessa moeda, e em ambos fui tremendamente abençoada!
Todas nós passamos por períodos de muitos exames, tratamentos sem fim, vontade de jogar tudo pra cima e desistir, inúmeros negativos, em quantidade muito maior do que gostaríamos de pensar! Enfim... é como eu sempre digo somente quem teve/tem dificuldade para engravidar sabe o tamanho dessa dor! Eu sempre falo que é uma saudade sem tamanho do que ainda não tive!
Queridas, quero encerrar essa campanha (já pensando na próxima!) não com clichês como Deus não se atrasa, Ele capricha! Pois pra mim são frases ditas por pessoas que querem nos consolar de alguma forma, mas que nem sempre conseguem (normalmente não!)! Pois afinal de contas quando estamos com saudade de alguém, é um sentimento que está apenas no nosso coração!
Queridas, quero com isso dizer que apesar das situações muitas vezes desfavoráveis, com diagnósticos assustadores, que Deus está cuidando de tudo! Muitas vezes nos parece que Deus se esqueceu de nós, que Ele não se importa, etc. Mas isso não é verdade!!!!! Vamos aproveitar esse tempo em que AINDA não somos mães e aprender o máximo que pudermos, pois garanto que seremos mães muito melhores do que seríamos se tivéssemos nossos bebês quando começamos as tentativas!
Vamos juntas, Unidas em Oração! Caminhando por fé! Pois uma hora veremos o que por tanto tempo esperamos!
Que Deus em seu infinito amor nos abrace da forma que só Ele sabe fazer, e sussurre ao ouvido de cada uma suas inúmeras promessas!
Hoje lendo a palavra, tive mais uma vez a confirmação de que minha bênção está batendo à porta! Segue a imagem do versículo que li hoje. Como vocês sabem pela minha assinatura, eu recebi pra mim a palavra de Isaías 54, hoje confirmada por Gálatas 4:27

E terminar abençoando a cada uma com um louvor que falou muito ao meu coração, e quando vi esse clipe me coloquei na posição da personagem, e assim como ela conseguirei minha bênção!


Oração

Pai querido, obrigada por essa campanha! Obrigada pela vida de cada uma das meninas aqui que foram agraciadas por reflexões vindas direto do teu coração.
Pai, que as palavras proferidas aqui entrem em nosso coração, e que nos momentos de dor, dúvida, cansaço e vontade de desistir, que possamos voltar à esses posts e ler mais uma vez as palavras ditadas por Ti para cada uma aqui.
Te entrego essa campanha, nascida no Teu coração, e que o Senhor opere em nós o querer e o efetuar.
Senhor, te peço por cada tratamento que está sendo feito aqui, que os remédios possam ser potencializados em seu efeito. Te peço também que o Senhor coloque profissionais capacitados para nos auxiliar, que o Senhor promova a cura em nós, restaurando e reparando cada célula do nosso corpo, e que a nossa gravidez seja um milagre que possa ser testemunhado aos quatro ventos.
Capacita-nos a esperar o Teu tempo, pois sabemos que ele é perfeito.

Oro tremendamente agradecida por essas nove semanas de comunhão. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário