segunda-feira, 3 de agosto de 2015

4o USG! Ótimas Novidades!!!!

Mais uma vez minha médica querida me surpreendeu e mais uma vez foi apenas fazer o meu USG!
Hoje pela manhã estava orando pois estou participando de uma Campanha de Oração chamada Projeto 777. 7 dias de oração às 7 da manhã ou 7 da noite, e Deus me pediu para orar pela Dra Carol! Louvo muito por Ele ter colocado ela na minha vida!
Lá fui eu fazer o exame!
Resultado:
OD meus 2 lindos foliculos estão crescendo bem!!!! Um com 10,5 e o outro com 11!!!
Eu chorei de rir porque meu OE ficou os 2 últimos dias reclamando, e eu brinquei que o ex-podrengo estava mandando um recado, que ela tinha ignorado ele, e ele iria jogar na cara dela que havia crescido!
No fim das contas, no OE, o folículo cresceu para 9mm!
Endométrio com 7,3! Lindão!!!!!!

Ela resolveu parar a indução e deixar eles amadurecerem naturalmente! Glórias a Deus!

Esse post eu comecei a escrever no sábado, mas somente terminei somente na 2a feira, quando terei outro USG! Então, em breve teremos mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário