quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Novo beta...

Repeti o beta hoje. A médica tinha pedido 48 horas e eu fiz em 72! A ideia era ter muuuito mais hCG.
Poréééééémmmmm....
Resultado 9! :(

Eu já espalhei a notícia que não tinha rolado e tal.
Aí fui olhar no site que uso como base de valores de beta e de dobragem de valor ( ) e vejo o seguinte:

Valor               Tempo médio             Tempo mínimo            Tempo máximo
4 - 8                  26,06 horas                12 horas                       96,25 horas
8 - 16                26,99 horas                12 horas                       63,24 horas

O meu dobrou em 62,4 horas!!!! Ou seja, estou dentro da média!!!!!
Esse site usa como valores que a mulherada insere após ter confirmado o batimento cardíaco.

Falei com a médica e repetirei o beta sábado!

Em nome de Jesus dobrará!!!!!!


Eu não vejo a hora de dizer: Minha gravidez mudou de área de atuação! De Química para Física!!! hahahah

2 comentários:

  1. Torcendoooo Deus vai te abençoar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Amanhã repito o exame e em nome de Jesus o valor estará mais alto!!! :D

      Excluir