sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novidades do 3º USG!

Fui para o 3º USG super animada!
A médica falou que no OD tem 2 fortes candidatos! Um de 8,6 e outro de 8,7! :D
No OE quem estava na liderança no último USG está cansado e cresceu apenas 0,3! Mas ainda boto fé nele!!!

A médica falou que está tudo fantástico e que vamos nos concentrar nesses 2 lindos do OD!
Amanhã (sábado) tenho o 4º USG, já que estamos chegando perto da ovulação! (Amanhã será 12 DC).

Eu tenho que confessar que estou muito animada com esse ciclo! 

Tenho vibrado muito com os posts da minha querida amiga Lia (https://ababyonthewayin2014.wordpress.com) que está grávida de uma linda menina!
E acompanhando os dias pré-beta de uma amiga portuguesa, Mi! Na expectativa de um positivo!!!!!(https://onossosonho.wordpress.com)

Essa vida de tentante nos leva pra perto de pessoas que entendem exatamente o que estamos passando e sentindo! Louvo muito a Deus por ter me apresentado mesmo que virtualmente apenas pessoas com quem posso dividir dúvidas, ansiedades e inúmeras alegrias!

Hoje estou assim! Com o coração cheio de gratidão!

E que venha o USG de amanhã e mais ótimas notícias!

Rumo ao positivo! Em nome de Jesus!!!!

4 comentários:

  1. Olá Melissa

    Fico tão contente!! são boas notícias :) só tens motivos para estares muito animada e com muita esperança :)

    As coisas estão encaminhadas e tudo vai dar certo para nós :) tenho um feeling que sim.

    Vou estar a torcer e a rezar para o teu 4º USG e pela tua ovulação... e depois quero ser uma das madrinhas virtuais" :)

    Beijinho grande amiga

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!
    Que lindo!!!!!
    Amém e amém e que os anjos também falem amém! :D

    Que chique, madrinha internacional! hahahhaah
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mel, vc é uma linda mesmo!

    Nossa luta proporcionou, no meio de bites e bytes, sorrisos e lágrimas, esse encontro de almas.

    Estarei sempre por perto, torcendo muito por vc!

    Estou sentindo ótimas vibrações! Quero logo notícias da px USG!!!!

    Beijos meus e da Maya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!
      Verdade! Fico muuuuito feliz por você!!!! e louvo a Deus por ter colocado você na minha vida!
      Quero fazer o enxoval da Maya!

      Excluir