terça-feira, 25 de agosto de 2015

O beta... Ah o beta!!!

Eu estava meio jururu porque fui fazer um TO no domingo de manhã, pois ele tem mais sensibilidade que o TG, e deu negativo.
Na segunda, antes do beta outro TO e também negativo. 
Aí falei, OK, vamos fazer o beta porque tem que fazer, mas...
O infeliz só foi sair às 21:30! Mas eu só vi às 3AM! Quando fui fazer um xixi básico.

Resultado?! 4!!
Eu comecei a rir! E falei Deus, fala sério! 4?! É a primeira vez que vejo um número como esse! A minha vida inteira eu só vi <0,1!
OK, minto, eu vi um 6 uma vez quando estava na toada da ectópica cervical, o que por acaso deixou todo o mundo estranhando, pois mesmo as ectópicas cervicais tem um número de beta normal. Mas...

Fiquei com uma pontinha de esperança pelo comentário na observação:

OBS.: Devido  ao  nível encontrado de gonadotrofina coriônica ser baixo e
      estar  próximo  à  sensibilidade  do método, sugerimos repetição em
      nova amostra após 48 horas.

NOTA(1): Em  caso  de  resultado  conflitante com a suspeita clínica,
         favor  contatar  o  Laboratório.  A  rara  eventualidade  de
         presença  de  anticorpos  contra  algum componente do ensaio
         pode interferir no resultado deste exame.

NOTA(2): Um  exame negativo (níveis indetectáveis) para HCG no sangue
         ou  na  urina  nos  primeiros  dias  de atraso menstrual não
         exclui  a  possibilidade  de  gravidez  devido  a  uma 
         variabilidade natural relacionada a época da fecundação.

Logicamente demorei um pouco pra dormir, mas consegui descansar.
Aí quando fui tomar banho pensei: Hum... gravidez química! Deve ser! Será que eu bati na trave novamente?!

Mandei mensagem pra minha médica e ela confirmou a gravidez química e pediu pra repetir o exame em 48 horas pra ver.

E lá vamos nós...
Esperança é a última que morre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário