quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O último USG

Hoje fui fazer o último USG, a médica mudou o horário para um pouco mais tarde.
No OD o foliculi está com 16mm!!!! Resultado?! Amanhã à tarde uso o Ovidrel!!!! Porque ele chega em 17mm e pode romper.
O outro foliculo regrediu.
No OE... Cadê o OE?!!!! Simplesmente ele não apareceu no USG!!!! Eu acho que ele está de sacanagem e vai surpreender a gente, mas somente saberemos disso mais pra frente!
Usando o Ovidrel na sexta-feira, ovularei no domingo!!!!!
Fiquei sem palavras! Engraçado, pois sou uma pessoa que fala pelos cotovelos! 
Acabei esquecendo de perguntar sobre a progesterona que ela havia falado que eu usaria em decorrência da ectopica cervical.
Meu endométrio está com 9,3 o que é fantástico também! Graças a Deus!
Então teremos Intensivão no fim de semana!
Feliz!!!! Simplesmente feliz!!!!
Gratidão a Deus acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário