domingo, 7 de junho de 2015

Enquanto isso no 9DPO...

E eis que chega o 9DPO...

Engraçado como a gente vai buscar sintomas e mais sintomas! 
Só quem passa por isso sabe o que é essa espera das 2 semanas.
Por aqui sinto de tudo um pouco!
O que me deixa ao mesmo tempo feliz e tensa pois pode ser tudo coisa da minha cabeça! Vai saber!!!
Mas apenas por curiosidade, eu estou sentindo os bicos dos seios doloridos o que me deixa muito feliz, pois quando estava grávida sem saber isso aconteceu e me chamou a atenção!
Estou sentindo cólicas direto, nada dolorido, mas intenso!
Também muuuuuuitos gases!!!! Daqui a pouco saio voando!!!! 😜
É um enjoinho básico pela manhã e azia no decorrer do dia.
Como sempre estou esperando em Deus, pois afinal de contas só Ele pode fazer esse milagre, então, que venha o positivo!!!!

3 comentários:

  1. Hummm... Sei que não podemos nos apegar a sintomas, mas... Tudo bem característico, não??? :-)

    Por aqui, os bicos pararam de ficar sensíveis, mas sinto uma espécie de arranhão por dentro do seio esquerdo. Meio bizarro.

    As coliquinhas continuam: tem as ovarianas (dá para perceber porque são nas laterais do baixo ventre, perto dos ossinhos proeminentes da bacia) e as do abdômen inferior, na linha do umbigo, perto do início da "bimbinha". Essas eu sinto quando estou sentada e, principalmente, deitada.

    Estou mantendo a calma, porque pode ser tudo da progesterona que estou usando. Mas permaneço confiante!

    Beta em alguns dias...

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga!
    Não confio em sintomas, confio em Deus!
    Ontem fui na médica (primeira vez depois do retorno da curetagem), e ela falou que o que eu estou sentindo é tudo muito bom! Aí me deu exames pra fazer, se descer as dosagens normais da vida, se não descer o beta.
    Em nome de Jesus usarei o beta e terei um número nunca visto por mim! Por nós na verdade!!!! Estou orando por vc todos os dias!

    Bjo!

    ResponderExcluir