sexta-feira, 12 de junho de 2015

Compartilhar a alegria de outros positivos...

Eu não vou dizer que sempre me alegrei quando alguma amiga recebia o seu sonhado positivo!
Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não rolava uma invejinha.com!
Mas....
Deus transforma os corações!

Me lembro de uma amiga dizendo que sempre que ela recebia esse tipo de notícia ela ficava tremendamente triste, que ela recusava qualquer convite para chá de bebê pois isso a deixava infeliz...
Sempre achei isso muito estranho, egoísta pra falar a verdade! Pois pra mim o foco em um chá de bebê é a alegria da mãe, e não a tristeza da convidada! Mas, cada um com seu cada qual, como diz minha mãe!

Me lembro de uma amiga contando que ela acabara de receber o positivo e eu fui compartilhar isso com meu marido. Ele fez uma expressão triste e falou: Poxa vida, todo o mundo.... Antes de ele continuar a frase, eu o interrompi e falei: E não é legal?! Isso significa que a fila está andando! Uma hora minha vez chega!!!

Fato é, de uns tempos pra cá, eu tenho ficado cada dia mais feliz com esses positivos!

E ontem foi um desses dias! Minha querida amiga Lia recebeu seu sonhado positivo! Que bênção!!!
Depois te tanta luta, tantos negativos, tantos betas com o valor irritante de <0,1...
Ela está grávida!!!!
Agora resta saber de quantos!

Amiga querida, esse post é em sua homenagem! Que nosso Deus amado abençoe muito, mas muito mesmo sua gestação! E que em nome de Jesus, possamos ser parceiras de berçário muito em breve!

4 comentários:

  1. Ai, amiga, que lindo!!! Estou tããão emocionada... De verdade!!!

    E nesse caminho, tantas vezes doloroso, encontrei essa mulher forte que você é! E que, mesmo com cabos e dados nos separando, sabe o que realmente significa a palavra amizade.

    Obrigada... Do fundo do meu coração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, apesar de não te conhecer pessoalmente (AINDA!!!!) tenho um carinho enorme por você, e sei as lutas que você passou até chegar ao sonhado positivo!
      Eu acompanho tua história e vibro com cada detalhe, pois tua vitória também é minha, assim como tenho certeza de que quando eu tiver o meu positivo você também se alegrará!

      Bjo enorme!

      Excluir
  2. Ai essa sensação é estranha demais,no mês de maio 5 eu repito 5 amigas muito próximas receberam o tão sonhado positivo,confesso que não me entristeço mais,oro pra que elas não tenham que sentir a mesma dor que eu senti,e fico feliz por elas,espero que o nosso positivo chegue logo e que já estejamos no topo da fila♥beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é essa sensação! Como contei, 15 dias depois de descobrir o câncer de tireoide, fico sabendo que minha irmã mais nova engravidou do namorado com quem estava há 3 meses. Aquela vez eu fiquei muito, mas muito chateada mesmo! Pra mim é pior quando uma amiga engravida sem estar tentando ou logo nos primeiros meses de tentativa! É frustante! Mas...
    Mas quando amigas próximas recebiam seus positivos, eu louvava a Deus por saber que elas tentaram muito, e passaram por muitos tratamentos e infinitos negativos...
    É difícil, mas tenho muita, mas muita fé mesmo que nosso positivo está chegando!!!! :D Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir