quinta-feira, 18 de junho de 2015

Documentação de metas - Projeto 101 coisas em 1001 dias - Parte 3

E lá vamos nós para um novo post das metas!
Depois de algumas semanas sem olhar minha planilha (falhei na meta de olhar a lista quinzenalmente!), eu fui ver como andava, e numa tacada só consegui matar 4 metas!!!

40 - Manter o ateliê organizado por 2 meses pelo menos
Mesmo com a matéria prima dos kits de berço usar muito espaço, consegui manter tudo organizado! Fiquei feliz! Pois minha mãe veio costurar comigo 2x e não ficamos tropeçando nas coisas!
Acabei não tirando foto, mas vale a intenção!

42 - Implantar coleta seletiva em casa
Uma meta que dependia do maridão também! A parte complicada! Pois ele sempre respondia que a destinação era igual, pra que separar?! E mesmo eu respondendo que pelo menos facilitaria a vida do coitado que trabalha no lixão, não dava resultado! Até que.... em uma reunião de condomínio ficou decidido que eles implantariam a coleta!
O grande é para reciclados e o pequeno para orgânicos!



57 - Hidratar as mãos e cutículas diariamente por 1 mês
Mora dentro da bolsa o hidratante de mãos e o de cutículas (que eu coloquei num potinho menor porque é muito grande!)
No trabalho deixo um potinho na minha frente, embaixo do monitor, então foi fácil lembrar!




58 - Colocar brinco todos os dias por 2 meses
Engraçado como isso pra mim era difícil de seguir! É, eu sei! Ridículo! Mas....
Pra resolver quando eu esquecia de colocar o brinco em casa, eu coloquei "O brinco de emergência" na bolsa! hahhaha Um par de brincos pra usar nessas horas! Ei-lo!



E os devidos depósitos na poupança! Que diga-se de passagem está crescendo bem! Maior felizzzz!!!!




Depois de um longo e tenebroso inverno voltei! hehehe
As metas não andam muito bem! Tenho que confessar! :(
Mas....
Ganhei de presente de aniversário do meu amorinho lindo uma tatuagem! Fazia muito tempo que eu queria fazer! Mas sempre sobrava alguma desculpa!
Ele fez surpresa! Amei!!!!
A aplicação não consegui fazer pelo aplicativo do celular, então ficou estranho, mas vale a intenção!




2 comentários:

  1. Amei a tatoo!!!!!!!!

    É bom fazer planos assim!!!!

    Consigo ser tão metódica com tanta coisa e tão desorganizada com outras... Impressionante! rsrsrsrss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhaha
      Então vc é totalmente normal!
      Sabe que eu comecei esse projeto com a intenção de tornar hábito algumas coisas que eu sabia que me fariam bem, outras que eu gostaria muito de conseguir tornar hábito e outros sonhos e desejos do coração!
      Tenta!!!!

      Excluir