quinta-feira, 18 de junho de 2015

E a visita indesejável chegou...

De uma semana ou mais pra cá eu tive a certeza de que não tinha chegado minha vez na fila. Sei lá porque... Mas dessa vez meu coração não dizia o sim...
Confesso que fiquei tristinha pois queria muito passar meu aniversário grávida! Na verdade seria o momento em que contaríamos para a família a novidade!
Mas..........
Deus é bom! No meu aniversário eu estarei em pleno PF!!!! De repente o milagre acontece no meu aniversário!
Enquanto isso vamos fazendo os exames que a médica passou e ver se está tudo em ordem para esse grande presente!

2 comentários:

  1. Ai sei bem como é isso,para a minha surpresa,também estáva no PF bem no dia do meu aniversario,mais ainda não foi desta vez.Vamos ter uma pouquinho mais de paciência♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é, passou meu aniversário e eu não ovulei! :(
    Tenho esperança de de repente ter uma ovulação tardia! Vai que!
    Mas a esperança e principalmente a fé são as últimas que morrem!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir