quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ótimas notícias!!!

Fui ontem (13DC) fazer o USG que a médica tinha pedido quando tivesse o 3o ciclo natural, o médico muito gente fina fala:
Seu útero está lindo! Está limpinho! Endométrio com 1cm! Vamos ver os ovários...
Tem um folículo no OE de 0,8cm e no direito... 1, 2, 3, 4!!!! Tem 4 folículos no OD! De em média 1cm.
Não tem nada que indique doença!
Perguntei sobre a endometriose, e ele falou que não tem nem sinal!!!! Glórias a Deus!!!!
Falou que não tem nada que atrapalhe uma gravidez!

Agora é continuar os treinos e esperar em Deus, como tenho feito desde sempre!

Fiquei tããããão feliz!!!! Quando eu estava conversando com meu marido eu falei que queria uma boa notícia no exame, e ele me perguntou o que eu considerava uma boa notícia. Respondi que estivesse tudo limpo no útero e que tivesse um folículo bem gordinho fofinho me esperando!
Tem uma passagem na Bíblia que eu gosto muito, que diz que Deus é fiel e justo para fazer muito mais do que possamos pedir ou pensar!!!!!
Meu Deus é fiel!!!!!!

2 comentários:

  1. Com certeza Deus é fiel e está olhando pra você, escutando suas orações!
    Confiante nesse ciclo hein?!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amém e amém!!!!!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir