quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rumo à nova indução!!!

Fui na médica hoje pra levar o USG que havia feito na semana passada. Estava com um pouquinho de receio, pois o médico que fez o USG falou que tinha um cisto beeeeeem pequeno, que não seria ele que atrapalharia o processo, mas vai que!!!
Aí ela teve um chilique básico pelo fato de o cara ter especificado ele, sendo que não tem vascularização, mas o que interessa é....
Hoje começo as picadinhas de amor!!!!!

Ela me perguntou o que eu queria, se queria fazer o Coito Programado, ou a FIV.
Engraçado que há alguns dias eu falei pro meu marido que se não rolar nesse ciclo, que eu queria partir para a FIV no próximo, e ele falou que deveria perguntar para a médica! hahhahah
Eu tenho no coração tentar mais essa vez de CP, e só então partir para a FIV, e como tenho paz em relação à isso entendo como uma resposta de Deus para a questão!
Vou começar com uma dose pequena exatamente para não estimular muito e sábado tenho USG.

E que venha o positivo!!


6 comentários:

  1. Amigaaaaa!!! Que notícia boa!!!

    Logo no início dos meus tratamentos, deparei-me com a mesma dúvida. Resolvi passar por tudo antes da FIV e acho que foi uma boa, pois meu psicológico ficou mais preparado.

    Se Deus quiser, nem será preciso! Tenho fé!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! Fiquei tremendamente em paz em relação à isso! Como eu já tinha comprado os remédios de meninas que cancelaram o tratamento ou que havia sobrado, muuuuuito mais em conta (fazendo as contas usando o mesmo preço que eu havia pagado, eu comprei 13 e paguei 10!), então tenho um certo lastro! Se não rolar, bola pra frente! #QueVenhaoPositivo
      Bjo!

      Excluir
  2. Olá Melissa
    Descobri o teu blog e vou seguir :)
    Eu estou a fazer FIV a minha transferência foi a 24/07/2015... posso eventualmente estar grávida (ou não)

    Beijinho grande e boa sorte para todas :)
    ______________________________________________________________
    https://onossosonho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Seja muito bem vinda!
      Vou passar no teu blog pra conhecer sua história!
      Quando será o beta???? Na torcida!!!!!

      Excluir
    2. é na segunda 03/08/2015 tá quase

      Obrigado
      beijinho

      Excluir
    3. Obaaaaaaa!!!!! Tá chegando!!!! Tô acompanhando todos os dias! :D
      Beijo!

      Excluir