segunda-feira, 27 de julho de 2015

1º USG

Antes de mais nada tenho que dizer: EU AMO MINHA MÉDICAAAAAAA!!!!!!!
Todos os dias louvo a Deus por ter colocado ela na minha vida!
Isto posto....
Quando fui na consulta, semana passada, ela havia pedido pra eu fazer um USG no sábado, mas que não era pra ter nenhuma esperança, pois provavelmente não apareceria nada, pois a dose de estímulo era baixa (1 ampola de Menopur).
Ela fez um carnaval pra conseguir ir me atender no sábado, pois estava no meio de um projeto atendendo 120 mulheres!!!!!
Fomo ao USG e eis que....
No OD o nosso amado "Foliculi" e no OE o querido "Foliculá"!!!!! Ambos com 6mm!
Fiquei tãããããão feliz!!!!!

Quando fomos conversar, ela falou que andou lendo uns estudos de protocolos diferenciados de CP, somente por minha causa, e que alguns estudos estavam fazendo estímulo intercalado e não diário, e se eu queria tentar.
Brinquei que sou facinha!!!! E então não usei Menopur no sábado, mas usei ontem.
Hoje tem outro USG e veremos!
Estou com o coração tããããão quentinho!!!!! Obrigada Senhor!!!!!!

4 comentários:

  1. Boa sorte Melissa!!

    Estou a fazer figas :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Melissa, quero seguir seu blog pra acompanhar sua história, como faço???
    me identifiquei com vc..

    Bejinhuss e estou torcendo!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada pelo carinho!!!
    Pra seguir o blog é só informar seu e-mail no campo logo abaixo do versículo, à direita.
    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir