segunda-feira, 2 de março de 2015

2ª semana - Campanha: Tentantes em Oração

Hoje a reflexão e oração foram escritas pela minha querida amiga Patty, que também vive as inúmeras lutas em busca da maternidade!
Deleitem-se!



2ª SEMANA DA CAMPANHA TENTANTES EM ORAÇÃO 

Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. (1 Pedro 1:6) 

Muitas de vocês não conhecem a minha luta pra engravidar, mas tenho certeza de que ela não é muito diferente das vossas. Seguir esse caminho não é fácil, lutamos contra enfermidades, dificuldades financeiras, cobranças e muita ansiedade. É um caminho tortuoso, cheio de incertezas e muitas vezes de sofrimento. 
Do tempo em que descobri a dificuldade pra engravidar até agora tive muitas provações, mas Deus me concedeu muitas vitórias e me mostra a cada dia que é possível. Essas pequenas vitórias me enchem de alegria e me fazem ser grata a ele, que em sua imensa misericórdia me permite lutar e segura na minha mão durante essa jornada. 
Acredito que com vocês também não é diferente. Assim minhas amigas, vós digo que mesmo na dificuldade sintam o amor de Deus em suas vidas e a sua mão sobre as vossas. Creiam que ele prepara o melhor para cada uma de nós. 
Diante das dificuldades tomemos para nós o ensinamento de Pedro e exultemos em nossas pequenas vitórias, ainda que tristes por um pouco de tempo, acreditemos que essas provações fazem parte de desígnio maior de Deus em nossas vidas e que no seu tempo a sua promessa se cumprirá. 
Assim minhas amigas que possamos esperar no Senhor. Que Sejamos Fortes! E que tenhamos coragem! (Salmos 27:14). 

Vamos Orar? 

Senhor, 
Gostaria de demonstrar minha imensa gratidão por encontrar nesse espaço mulheres que como eu buscam a concepção... Que querem em suas vidas o milagre da maternidade. Peço-lhe ó Pai que ouça as nossas súplicas e que conforte nossos corações quando for necessário. Cura nosso corpo e purifica nossa alma. Faça-nos entender a necessidade de te exultar e glorificar, ainda que estejamos tristes e passando por provações. 
Assim, oremos tremendamente agradecidas crentes que o Senhor já preparou esse milagre pra gente. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário