quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Finalmente ótimas notícias depois de um mês tão tumultuado!

Tinha retorno na médica 20 dias depois da curetagem, e consegui marcar consulta para o dia seguinte.
Lá fui eu ontem e chegando lá, portão fechado! Tinha acabado a luz às 3 da tarde!
Falando com a médica, fui hoje de manhã.

Óóóóóóótimas notícias!!!!!!!!!!!!! Glória a Deus!!!!!!

Ela fez o USG e falou que está tudo muito bom! Meu endométrio está bonitinho, meus ovários excelentes, cheio de foliculis e foliculás!

Aí falou: Seguinte, vamos esperar 3 meses pra fazer outra indução! Já fiquei feliz aí! Porque meu medo era ter que ficar 6 meses!
E falou: Se você engravidar nesses 3 ciclos naturais, maravilha! O que a gente não pode é forçar a barra!
Eu pergunto: Pera! Deixa eu ver se entendi direito! Posso brincar?! 
Ela riu e falou: Sim!!!!! Deve!!!!!

Fiquei tãããããão feliz!!!!!!!

Vai que Deus tem preparado pra mim um presente natural!

2 comentários:

  1. Ai, amiga, eu aqui, em "dias de luta", esperando os "dias de glória"... Muito trabalho e, confesso, um pouco de preguiça de escrever... Até o blog ficou abandonadinho...

    Aos poucos, vou me reorganizando. Já voltei com a esteticista e estou esperando minha consulta com o GO para poder iniciar a academia e marcar a injúria endometrial.

    Também voltei ao blog e ao EF... Mas ficarei em marcha lenta para aguentar os próximos 2 meses de espera...

    Eu amei as notícias! Este mês, estou nas tentativas naturais: sem testes, temperatura, nada.

    Quem sabe não ganhamos uma surpresa?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga!!!! Eu sei, foi muita porrada na tua vida também!!!!
      Mas é como você disse, quem sabe Deus não nos prepara surpresas lindas!! Em nome de Jesus!!! Bjo enorme!

      Excluir