segunda-feira, 16 de março de 2015

4ª semana - Campanha: Tentantes em Oração

Hoje a reflexão fica por conta da minha querida Semear Paz, que tanto nos abençoa com suas mensagens!

4ª SEMANA DA CAMPANHA – TENTANTES EM ORAÇÃO 

ISAIAS 45: 05;12 

Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei, ainda que você não tenha me admitido, 
de forma que do nascente ao poente saibam todos que não há ninguém além de mim. Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro. 
Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e causo a desgraça; eu, o Senhor, faço todas essas coisas. " 
"Vocês, céus elevados, façam chover justiça; derramem-na as nuvens. Abra-se aterra, brote a salvação, cresça a retidão com ela; eu, o Senhor, a criei. " 
"Ai daquele que contende com seu Criador, daquele que não passa de um caco entre os cacos no chão. Acaso o barro pode dizer ao oleiro: ‘O que você está fazendo? ’ Será que a obra que você faz pode dizer: ‘Ele não tem mãos? ’ 
Ai daquele que diz a seu pai: ‘O que você gerou? ’, ou à sua mãe: ‘O que você deu à luz? ’ " 
"Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, o seu Criador: A respeito de coisas vindouras, você me pergunta sobre meus filhos, ou me dá ordens sobre o trabalho de minhas mãos? 
Fui eu que fiz aterra e nela criei a humanidade. Minhas próprias mãos estenderam os céus; eu dispus o seu exército de estrelas. 

Oração: 
Pai, nós te amamos e declaramos a nossa submissão diante da SUA grandeza, aqui estamos mulheres unidas em oração, cumpra em nós o Seu querer, pois necessitamos ser guiadas por Ti, respeitamos óh maravilhoso Pai, o que é a Sua perfeita e boa vontade, porque somente o Senhor tem o poder de determinar os nossos planos, porque verdadeiramente a última palavra é do Senhor. Eis aqui Senhor mulheres rendidas ao Teu amor, precisamos da sua graça, e pedimos perdão pelos nossos erros e pecados se existem ainda aqueles que estão ocultos, revele a nós Senhor para que possamos alcançar corações sábios de profunda experiência e intimidade Contigo, precisamos da Sua virtude, toque em nossas vidas, molde o nosso interior, porque somos barro e Tú és o Oleiro, buscamos uma vida em santidade, por isso clamamos da Sua misericórdia, nutre a nossa fé a ponto de termos experiências que alimentem nossa esperança na Tua providência, dia-a-dia! Que possamos ser geradoras de milagres, onde a fonte é o Senhor, sacia nossa sede e cura nos Oh Pai, pedimos o Seu favor em nossas vidas para que possamos ser mães, assim eu oro confiante por cada mulher, por cada vida, por cada necessidade, em nome de Jesus! Amém! 

AMADAS, VAMOS DEIXAR DEUS RESTAURAR NOSSAS VIDAS NESTE DIA, HÁ COISAS QUE SÃO NECESSÁRIAS DEUS RETIRAR E OUTRAS ACRESCENTAR PORQUE A MUDANÇA COMEÇA DE DENTRO PARA FORA, ELE QUER FORMAR UM VASO LINDO VAMOS DIZER SIM, EIS NOS AQUI SENHOR!!! 

UM DIA ABENÇOADO A TODAS NÓS! 

DEIXO ESTE VÍDEO PARA MEDITAÇÃO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário