quarta-feira, 27 de julho de 2016

As semanas que antecederam o grande dia!!!!

Depois de um bocado de tempo sem postar pelo simples fato de que estava lambendo a cria! Cá estou novamente!

Vou descrever como foi o grande dia, o dia que mudou toda a minha vida de uma vez por toda em um post específico! Nesse vou contar sobre as semanas

Antes de contar do parto em si, quero contar as semanas que antecederam o grande dia! Pois elas tem uma grande parte de influência no dia!

Quando completei 38 semanas, passei em consulta, e minha médica fez toque e estava com 2cm de dilatação! Isso deu um senhor frio na barriga!!!! Isso pura e simplesmente significava que o grande dia estava chegando! Ela descolou o saco gestacional, o que agiria no sentido de agilizar o início do trabalho de parto. Era uma 3a feira, e ela falou que até domingo eu deveria entrar em trabalho.
Pediu para irmos dia seguinte no hospital para fazer um cardiotoco. 
Esse é um episódio à parte! Merece destaque!!!!

Fomos fazer o exame e meu coração estava exultante! Pois eu nunca havia visto esse exame, e a primeira vez que o vi foi quando estava fazendo exames quando estava com a ectópica cervical! 
Eu estava no hospital esperando um aborto enquanto via aquelas mulheres com aqueles barrigões lindos! Foi muito triste!!!
Mas.... Como Deus é bom em todo tempo, eu fui fazer o exame e pude ouvir aquele som lindo!!! O coração do meu bebê à pleno vapor!!!!
Esse exame serve pra ver as contrações e o coração do bebê (se está com sofrimento fetal).

Como não estava com contração, fui pra casa e voltaria a cada 3 dias, e foi o que aconteceu!
Fiquei indo na maternidade pra fazer o exame de 3 em 3 dias. Isso aconteceu 4x.
Cada vez que ia, fazia exame de toque e lá estavam 3cm de dilatação!
Eu caminhando direto, fazendo um pouco de agachamento pra ver se ele descia, mas nada! Os mesmos míseros 3cm!
Teve um médico que falou que eu estava com 4cm só pra me deixar mais feliz, mas que na verdade eram 3,5cm. 

Até que dia 06 de junho fomos lá de novo, e então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário