quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

It's a boy!!!!!!!!!!!!

E então meu mundo se tornou azul!

A Carol me mandou uma mensagem +- 22:30 que eu só vi às 8:14 do dia seguinte! Com o texto: E aí? Já temos nome para o nosso meninão?!

Eu respondi perguntando se ela já tinha recebido o resultado do exame genético que tinha feito! Ela ficou me torturando por literalmente 30 minutos até contar!
Criou um grupo no Whatsapp comigo e o Eric dentro e ficou sacaneando a gente, até mandar o resultado!
A ideia de fazer o exame genético foi devido a todos os meus "antecedentes criminais" e à minha idade. Mas eu tinha a certeza absoluta de que o bebê não tinha absolutamente NADA!
E foi o que mostrou o exame, pra honra e glória de Deus!
Nenhuma anomalia detectada!!!! Obrigada Senhor!!!


Os nomes estavam escolhidos há alguns anos já!
Se fosse menina Ana Carolina e se fosse menino Marcos!

Ana Carolina eu escolhi há uns 16 anos, mas nunca tive nome para menino!
Um dia o Eric chegou pra mim todo delicado e perguntou se poderia ser Marcos, quer era o nome do pai dele, o pai dele se chamava Marcos Theodoro. 
Eu perguntei Marcos o que? E ele disse só Marcos! Marcos Rolim Mooser!
Então é isso! Marcos está chegando por aí!!!! Glórias ao Senhor!

Nosso anúncio no face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário