quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Good news!!!!!!!

Antes de qualquer coisa, quero louvar a Deus pela vida da minha médica!!! Dra. Carolina Cursi! Um anjo que Deus mandou pra cuidar de mim!
A dedicação dela é uma coisa que eu nunca vi na vida! Sempre mega atenciosa, cuidando de cada detalhe.
Obrigada Pai! Que o Senhor a abençoe muito, mas muuuuuito mesmo! E que a Isadora chegue em breve! Em nome de Jesus!

Bom, fiquei o dia inteiro esperando notícias se deveria fazer o USG, e quando deu 16:50 ela me mandou a mensagem que sim, que era pra eu ir pra clínica no Pacaembú, ela estava atendendo na Vila Maria e iria demorar. Lá fui eu! 
Fiquei no carro carregando o celular, lendo, jogando... Fiquei batendo papo com a recepcionista e o manobrista até ela chegar 20:50!
Começou o exame e ela fala: Nossa! Que lindo!!!!! E me mostra um folículo de 19,5mm, no ovário esquerdo! Aquele delicadamente apelidado de ex-podrengo!
Aí continua: Nossa! Você respondeu muito bem à indução!!! Vai ovular desse aqui também! (17mm) E desse aqui também! (Outro de 17mm)
Me! Você tem 3 chances!!!!!
Aí me ensinou como eu usaria o Ovidrel para eclodir meus lindos folículos em 36 horas!
Agora é partir para a parte boa na 5a feira, e seja o que Deus quiser!!!!
Que venha o positivo!
Minha herança está chegando! Em nome de Jesus!

2 comentários:

  1. Hoje é quinta!!!!!!!!!!!! Que seu treino seja MARAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa amiga linda! Só vi agora!
    Que venham os positivos!!!

    ResponderExcluir