terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Boas notícias em meio a tanto cansaço...

O upgrade nas tentativas foram elevados à tal nível que estou me sentindo praticamente fazendo tratamento para FIV!
Após ver no USG de 2a feira que meus ovários não estavam respondendo direito ao Indux, e iniciar o tratamento com Menopur 2 ampolas, repeti o USG na 5a feira, a médica pediu um exame de estradiol pra ver se poderia aumentar a dose para 3 ampolas, lá fui eu fazer o exame, fiz em dois laboratórios esperando pra ver qual sairia mais rápido. Foi uma novela... liga aqui, reclama lá, pede acolá... finalmente o resultado saiu na 6a feira e eu comecei 3 ampolas...
Ontem (2a feira) repeti o USG, outra novela, pois a médica não estaria na clínica onde meu convênio é aceito, no fim das contas pediu para outra médica ir até a clínica só pra fazer meu USG!
Resultado: no ovário esquerdo (gentilmente apelidado de ex-podrengo, pois quando foi retirado o endometrioma monstro que estava dentro dele na vídeo ele ficou parecendo um velho sem dentadura!!!!) um folículo lindoooooooo!!!!! Com 16mm! E no direito vários outros menores (alcançando até 14mm). 
A médica que fez o USG foi tirando foto pra mandar via Whatsapp para a minha médica! E viva a tecnologia!!!!
Conversando com minha médica, tínhamos 2 opções: 
1) tomar o menopur por mais 1 dia (pois ele tem que estar com 17mm pelo menos para ser considerado maduro) e no dia seguinte entrar com o ovidrel pra eclodir o foliculão do esquerdo. 
2) tomar o menopur mais 1 dia e tomar cetrotide para atrasar uma ovulação precoce (do foliculão) e então tomar o ovidrel.
Perguntei pra ela o que ela faria, pois é o que eu faria! Ela falou que achava melhor mais um folículo, então entrei na 2a opção.
Aí a novela de ir atrás da farmácia! Pois esses medicamentos são especiais e você não acha em uma onofre da vida...
Ela prontamente ligou na farmácia pra reservar os remédios pra mim!
Aí me manda mensagem dizendo que a farmácia fechava às 19 e eu não chegaria a tempo.
Fui na farmácia que normalmente vou, pois fechava 19:30. Trânsito... Gente lenta.... Trânsito..... Cheguei 19:34! Esbaforida! Aí o porteiro fala: não precisa correr! Eles fecham às 20!!!!
Obrigada Senhor!!!!!
Lá fui eu comprar mais remédio...
Imagina o cansaço da pessoa! Fui nessa farmácia 2a, 5a, 6a, 2a... 
O tal cetrotide tive que tomar à meia noite! 
Supostamente hoje repito o USG pra ver se entro com o ovidrel hoje. 
Em nome de Jesus vai dar certo!
Estou super confiante! :)

2 comentários: