quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

E um novo ciclo se inicia...

Depois de fazer a indução tendo a dose aumentada em 3x, fui viajar!
Simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comemorar 10 anos de casamento!
Passeamos muito, nos divertimos muito, e claro, namoramos muito!
Eis que como meu ciclo sempre foi louco, deu os 28 dias e eu falei: não vou considerar atraso! Afinal de contas o "normal" era 33.... 
E em uma paz que nunca senti na vida!
Chegou os 33, 34, 35... Ai fiz um teste de ovulação, porque pra quem não sabe, os hormônios LH e HCG são muito parecidos! O que significa que o TO (teste de ovulação) detecta gravidez! O oposto não é verdade, mas mesmo assim... Como eu tinha um guardado fiz! Negativo.... Não fiquei frustrada nem nada, falei: se não descer até 3a eu faço o TG (teste de gravidez) e um beta! Já que marquei consulta pra sábado!
Eis que 3a.... ela dá as caras!
Mais uma vez não fiquei triste! Frustradinha apenas! 
A oração era pra que descesse de verdade!! Nada daquele pinga nimim do caramba!
Como está escrito: Pedi, e dar-se-vos-á! 
Catarata! hahahahah
Mandei um zap pra médica perguntando se entro com a indução de novo ou não, ela pediu pra fazer um USG pra ver se tem cisto e pra glória de Deus consegui marcar pro dia seguinte!
Então vou fazer o USG, e em nome de Jesus não terá nenhum cisto e eu iniciarei a indução novamente!
O que me deixa feliz é que dessa vez ela poderá acompanhar o processo todo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário