terça-feira, 3 de junho de 2014

Outra bactéria!

Dessa vez a infecção não se instalou "daquele jeito"! Só uma pressão básica no baixo ventre! 
Peguei um pedido de exame e fiz o exame.
Resultado:
LEUCÓCITOS        : 5.000/mL 
Fiquei feliz da vida! Mas na cultura...
 
MICRORGANISMO (S) 

1  -  Klebsiella pneumoniae 
 
Com a seguinte observação:
QUANTIFICAÇÃO:

50.000 UFC/mL

Observação: O antibiograma não foi realizado em função da contagem bacteriana
            inferior a 100.000 UFC/ml. 
 
Da-lhe procurar no Dr. Google e a resposta? É uma superbactéria! Daquelas resistentes a um monte de antibióticos.  Fala sério!

O problema disso? Eu sou alérgica aos antibióticos novos que matam a bicha com certeza! Então agora é esperar que o povo do Fleury faça o antibiograma que o Eric pediu para eles fazerem.
Porque ontem comecei a ter uma gripe federal! E essa infeliz dessa bactéria pode ter subido pras vias aéreas de repente.

Resultado no que diz respeito às tentativas? Ontem o muco começou a fazer fio e eu não posso treinar por causa dessa gripe, mas honestamente não estou nem um pouco preocupada com isso! Estou sim revoltada por causa da infecção urinária, porque ninguém merece DE NOVO! 
Mas como diz a música que cantamos:
"Há dor e angústia, à minha volta, porém descansarei. Não tenho o que temer, a luta enfrentarei. Socorro encontro em Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário