quarta-feira, 18 de junho de 2014

Indução mas com ciclo anovulatório

Dia 11 tinha marcado gineco de manhã para ver a continuação do tratamento, já que mesmo com indução eu não ovulei. :(
Minha querida médica disse que gostou do resultado apesar de tudo!
Como tive um sangramento no que pra mim seria considerado meio de ciclo (DC27), ela pediu um beta que eu sabia que seria negativo e o foi.
Ela falou que é pra esperar a monstra aparecer até 06/07! Pois assim consideraria que o tal sangramento foi minha mostra (de uma limpada apenas!), e esperaria 30 dias a contar dessa data. Se ela não aparecer entro novamente com progesterona para forçar a descida novamente e começar a indução de novo.
A parte ruim é que ela pediu novamente a histerossalpingografia... :( Falou que 4 anos muita coisa pode ter mudado e que de repente a gente está induzindo a ovulação mas vai que a trompa tá entupida!
E pediu espermograma para o maridão.  Que dessa vez aceitou tranquilamente, provavelmente porque eu terei que fazer a histero de novo e ele sabe como dói...
Eu sei que Deus tem o tempo Dele que é diferente do nosso, mas cansa!
Mas afinal de contas, pra quem ficou 384 dias sem menstruar, o que é ficar 1 mês?!
Que venha o 2o ciclo!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário