quarta-feira, 18 de junho de 2014

Médicos maravilhosos!

Dou glória à Deus pelos médicos que cuidam de mim!
Consegui "resolver" minha vida médica em 2 dias!!!

Tinha agendado consulta na gineco e liguei para marcar com o cirurgião, e não é que tinha para o dia seguinte à tarde, mesmo dia que era a consulta da gineco pela manhã! :)
E consegui também consulta com o uro para dia seguinte (feriado e dia da abertura da copa!). 
Amém e amém!!!!

A consulta da gineco contei no post passado, agora é esperar o novo ciclo!

O cirurgião querido como sempre! Baixou a dose do meu hormônio, para facilitar a mim e meu bebê que virá!
Detalhe que ele me falando: Vc está tomando 125mg, correto?
Eu: Não! 150! Faz mais de ano!
Ele: Acho que devo ter anotado errado então! Vamos baixar para 137 então.
Eu: (sabendo que ele não curte genérico falo sem dar tempo dele retrucar!) Mas eu estou tomando o genérico! Eu me dei super bem com ele! Tem gente que não se entende, mas eu me entendi super bem!
Ele: Hum... Mas o genérico acho que não tem 137. De repente você toma 125 num dia e 150 no seguinte.
Eu: Não se preocupe! Vou tomar 137! Que seja 100 + 37 ou algo assim!

Comprei um de 112 e outro de 25! Tomei no 1o dia e quando fui guardar a dose que estava tomando antes (que na minha cabeça era 150), vejo que eu estava tomando 125!!!!!! Ou seja, ao invés de diminuir a dose, aumentei!!!!
Como tinha comprado um de 112, que é a dose exatamente inferior à 125, fiquei tomando ela e mandei email pro médico que autorizou... Fala sério!!!!!

O uro não é o "MEU" uro... Pq o "meu" estava doente e não está atendendo. Graças a Deus ele já está bem!
Ele pediu um exame de USG e um de urina para fazer depois de tomar o remédio, pra retornar mês que vem.
Hoje terminei o antibiótico e o USG já fiz, agora é esperar pra fazer o de urina e me livrar de vez dessa porcaria de infecção urinária!
Ele falou que gosta do protocolo seguido pelo "meu" uro, de tomar antibiótico profilático quando tiver relação e no dia seguinte, e quando eu retornar com os exames discutiremos isso.

Enfim, dois dias de definições!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário