quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Mudança de ares!

 Um longo tempo depois volto aqui para dizer que mudamos de ares!

Para ares um bocado mais frios! Nos mudamos para o Canadá!

Vim estudar e o Eric trabalhar. 

O Ma está no 1o ano. Chegou aqui sem falar praticamente nada de inglês, e agora já se comunica muuuuito bem!

Eu estou fazendo uma pós graduação, e ganhei dois prêmios no college de melhor aluna da turma!

Como estudante eu só podia trabalhar 20h/semana, e conseguii um emprego de caixa em um supermercado, o que me permite treinar o inglês, me relacionar com pessoas diferentes e aprender um bocado!

O Eric conseguiu um emprego sensacional na empresa que ele trabalhava no Brasil (não rolou transferência, ele participou de todo processo de seleção).

É isso!

Oro que Deus nos capacite cada dia mais e que possamos aproveitar bastante o que esse país tem pra nos oferecer!


Essa foto foi tirada em uma fazenda de maçãs. Comer maçã que você acaba e colher é incrível!

Um comentário:

  1. Que satisfação e alegria retornar aqui depois de tanto tempo e ter notícias de vcs!!! O EF saiu do ar e perdi contato com quase todas daquela época. Que maravilha essa mudança de ares, sonho em um dia conhecer o exterior e quem sabe morar por aí. Meu mais velho tem 07 anos tbm e tive mais um que hj esta com 03 anos e meio.

    ResponderExcluir