terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aborto, a angústia da espera

Dias de angústia e tristeza se passaram.

Recebi uma mensagem simplesmente impressionante do meu marido e louvo a Deus pela vida dele!
"Aprendi na vida que as coisas podem não sair como queremos, mas ainda assim serem boas.
Aprendi que por mais triste que a notícia seja, sempre existe um novo dia.
Aprendi que chorar é bom e necessário, mas que as lágrimas secam e o sorriso volta.
Aprendi que a solidão da dor é momentânea, mas o calor reconfortante de um abraço é durador.
Eu te amo muito e me dói te ver assim. Sei que é passageiro e muitas alegrias ainda virão."

São essas representações de amor que fazem a gente continuar a caminhada! Louvo muito a Deus pelo companheiro que Ele me deu!

Amanhã tenho consulta novamente, pra ver se alguma coisa mudou. É angustiante isso! Tenho passado o tempo lendo blogs de tentantes e de outras mulheres guerreiras que passaram por um aborto e depois conseguiram o tão sonhado positivo! É impressionante como a gente vê gente na mesma situação!

Uma grande amiga virtual que passou por 2 abortos deu a luz no sábado! Fiquei tããããão feliz!!!!

Eu tenho muita confiança em Deus, e sei que Ele vai cumprir a promessa que me fez e me foco nos versículos de Hebreus 10:35-38 "Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito breve 'Aquele que vem virá e não demorará...'"

A oração é que meu corpo expulse o que precisar ser expulso e eu não tenha necessidade de fazer curetagem. E assim será em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário