quarta-feira, 16 de julho de 2014

Em todo tempo, Deus é bom e sabe amar!

Tive um sangramento de meio dia apenas, e a médica disse para considerar como menstruação, e iniciar a indução novamente.
E fazer um USG entre o 11° e 13° dias, fiz e apareceram 5 folículos lindos!
No 19° dia estava com muita dor no baixo ventre, e falei com a médica que pediu um USG de emergência.
Fiz e os 5 folículos lindos sumiram! Só tinha um pequeno e abandonado. Mas graças a Deus não tinha problema nenhum. A médica faliu que a ovulação já havia passado. Mas eu não tinha ovulado de novo. :'(


Eu estava tristinha, pois os 5 folículos lindos sumiram no 2o USG, e os sinais da QUASE ovulação também estavam sumindo. Mais uma vez a sensação de nadar, nadar e morrer na praia...

Mas Deus me deu uma surpresa fantástica!
Eu havia ido ao banheiro e tivemos um diálogo interessante. 
Ele: mede seu muco.
Eu: pra que se já estava secando?
Ele: mede seu muco. 

Como sou obediente, medi. E não é que ele estava mudando? !
Glória a Deus! 
Cheguei em casa e fui fazer o teste de ovulação.  POSITIVO! !!!!!!!!!
Fiquei tão feliz! Com o coração cheio de gratidão.  Pois depois dos longos 384 de menopausa química novamente eu ovularia.
Como o teste indica que a ovulação ocorrera em 12 a 48 ghoras e eu não tinha feito no dia anterior, não sabia se seria no dia seguinte ou no outro. 
Finalmente a clara de ovo apareceu!!!! Amém! 
E hoje a temperatura subiu! Amém! 
Que ela se mantenha alta agora por um longo tempo! Em nome de Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário